PARA RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES DA IMIGRAÇÃO CANADENSE, SIGA-NOS EM NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

18 Mar
Perguntas frequentes sobre as Provincial Attestation Letter
No final de janeiro deste ano, o governo federal anunciou que a maioria dos novos estudantes internacionais de ensino superior, em nível universitário ou de graduação, agora precisaria de uma CAP de uma província ou território como parte de sua aplicação para visto de estudo.
15 Mar
292.000 Vistos de Estudo Aprovados para o Ensino Superior no Canadá
Em comentários recentes ao Globe and Mail, o Ministro da Imigração do Canadá, Marc Miller, revelou que a alocação atual de vistos de estudo para estudantes internacionais de graduação e pós-graduação este ano é de aproximadamente 292.000.
11 Mar
British Columbia começa a emitir Cartas de Atestação Provincial
Iniciado em 4 de março de 2024, a emissão de Cartas de Atestação Provincial (PAL) na Colúmbia Britânica está oficialmente em vigor.
8 Mar
Novas Exigências de Viagem para Cidadãos Mexicanos Visitando o Canadá
Em resposta ao aumento de solicitantes de refúgio do México, o Canadá agora exige que alguns cidadãos mexicanos obtenham um visto de visitante para entrar temporariamente no Canadá. Essa mudança entrou em vigor em 29 de fevereiro de 2024. Anteriormente, todos os cidadãos mexicanos eram elegíveis para receber uma autorização de viagem eletrônica (eTA) para entrar no Canadá.
4 Mar
Alberta Lança Novo Programa de Imigração para Turismo e Hospitalidade
Em 15 de fevereiro, o Programa de Imigração Alberta Advantage (AAIP) interrompeu o processamento de inscrições para o Fluxo de Oportunidades de Alberta até novo aviso.
1 Mar
Profissões Elegíveis Para Processamento Simplificado Em Quebec: Lista Atualizada De Ocupações Em Demanda
Nesta semana, a província de Quebec atualizou a lista de profissões em demanda que são elegíveis para processamento simplificado de LMIA. A lista se aplica a toda a província de Quebec e leva em consideração as necessidades de mão de obra de todas as regiões. O objetivo é contratar funcionários assalariados em vez de trabalhadores autônomos.
26 Feb
Estudantes de Mestrado São Elegíveis Para um PGWP de 3 Anos no Canadá
A partir de 15 de fevereiro, estudantes internacionais matriculados em programas de mestrado com duração inferior a dois anos tornam-se elegíveis para um visto de trabalho de pós-graduação (PGWP) de três anos.
23 Feb
Express Entry: Categorias Atuais Serão Mantidas, Confirma IRCC
O IRCC confirma a manutenção das categorias atuais do Express Entry nos sorteios de seleção. Qualificações específicas, como proficiência em idiomas e experiência de trabalho, serão priorizadas.
19 Feb
e-Visa Immigration: Uma História de Sucesso
Se você já pensou em abrir seu próprio negócio no Canadá, o relato de Marilene Quintana, nossa diretora de operações, na Discover Magazine é uma leitura imperdível.
16 Feb
5 Empregos em TI Mais Bem Remunerados no Canadá
O setor de TI do Canadá está experimentando um crescimento rápido no cenário global, sendo reconhecido por sua inovação e mão de obra altamente qualificada. Emergindo com inteligência artificial, desenvolvimento de software, telecomunicações e tecnologia limpa, a indústria de tecnologia canadense está prosperando.
12 Feb
Golpes Comuns no Canadá: Saiba Como se Proteger
Saiba sobre os golpes comuns no Canadá e como se proteger. Golpes de compra online e golpes de emprego estão entre os principais golpes a serem observados.
9 Feb
O Canadá quebrou o recorde de imigração em 2023 ao admitir 471.550 novos residentes permanentes
Estatísticas recém-divulgadas do Immigration, Refugees, and Citizenship Canada (IRCC) revelam que o Canadá ultrapassou a cota prevista para receber residentes permanentes em 2023.
Array
(
    [config-end] => 0.021791934967041
    [index-end] => 0.13915705680847
)