PARA RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES DA IMIGRAÇÃO CANADENSE, SIGA-NOS EM NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

19 Apr
Alocação de Permissões de Estudo para Províncias: Um Guia Completo
O Immigration Refugees and Citizenship Canada (IRCC) forneceu detalhes sobre a distribuição de permissões de estudo para cada província canadense para o ano de 2024.
15 Apr
Express Entry com Baixa Pontuação no CRS: Vale a pena entrar no pool?
Os programas gerenciados pelo Express Entry são altamente favorecidos por indivíduos qualificados que buscam imigrar para o Canadá. Essa popularidade deve-se em grande parte ao fato de que a Immigration Refugees and Citizenship Canada (IRCC) se compromete a processar essas aplicações dentro de seis meses, tornando o Express Entry uma das rotas mais rápidas para obter a residência permanente no Canadá, como sugere o nome do programa.
12 Apr
Express Entry ou Programa de Nomeação Provincial - Qual Escolher
O sistema Express Entry e os Programas de Nomeação Provincial (PNP) do Canadá são os dois principais caminhos de imigração gerenciados pelo Immigration, Refugees, and Citizenship Canada (IRCC) para novos residentes permanentes que chegam ao Canadá a cada ano.
5 Apr
Novo Salário Mínimo no Canadá para 2024
O salário mínimo atualizado no Canadá, juntamente com cinco províncias/territórios canadenses (Yukon, Nova Escócia, New Brunswick, Ilha do Príncipe Eduardo e Newfoundland e Labrador), entra em vigor a partir de 1º de abril de 2024.
1 Apr
Canadá Anuncia Aumento das Taxas de Imigração em 2024
O Immigration, Refugees, and Citizenship Canada (IRCC) revelou um aumento iminente nas taxas de imigração para todas as aplicações de residência permanente no Canadá, com efeito a partir de 30 de abril de 2024.
28 Mar
Saskatchewan Immigrant Nominee Program: Sua porta de entrada para a imigração canadense
Saskatchewan está localizada na região das pradarias do oeste do Canadá, sendo reconhecida como um dos principais centros de produção agrícola do país. Rica em terras férteis, a província abriga duas importantes cidades canadenses, Regina e Saskatoon.
25 Mar
“Sorteios Domésticos” no Canadá: Ministro Anuncia Intenção de Realizar Mais
O Ministro da Imigração, Marc Miller, anunciou na quinta-feira, 21 de março, seu plano de priorizar “sorteios domésticos” para residentes temporários já no Canadá que buscam residência permanente (PR).
22 Mar
Canadá Anuncia uma Redução na Residência Temporária
A adição de metas de residência temporária ao Plano de Níveis de Imigração anual, a partir do outono de 2024, foi declarada pelo Ministro da Imigração, Marc Miller.
18 Mar
Perguntas frequentes sobre as Provincial Attestation Letter
No final de janeiro deste ano, o governo federal anunciou que a maioria dos novos estudantes internacionais de ensino superior, em nível universitário ou de graduação, agora precisaria de uma CAP de uma província ou território como parte de sua aplicação para visto de estudo.
15 Mar
292.000 Vistos de Estudo Aprovados para o Ensino Superior no Canadá
Em comentários recentes ao Globe and Mail, o Ministro da Imigração do Canadá, Marc Miller, revelou que a alocação atual de vistos de estudo para estudantes internacionais de graduação e pós-graduação este ano é de aproximadamente 292.000.
11 Mar
British Columbia começa a emitir Cartas de Atestação Provincial
Iniciado em 4 de março de 2024, a emissão de Cartas de Atestação Provincial (PAL) na Colúmbia Britânica está oficialmente em vigor.
8 Mar
Novas Exigências de Viagem para Cidadãos Mexicanos Visitando o Canadá
Em resposta ao aumento de solicitantes de refúgio do México, o Canadá agora exige que alguns cidadãos mexicanos obtenham um visto de visitante para entrar temporariamente no Canadá. Essa mudança entrou em vigor em 29 de fevereiro de 2024. Anteriormente, todos os cidadãos mexicanos eram elegíveis para receber uma autorização de viagem eletrônica (eTA) para entrar no Canadá.
Array
(
    [config-end] => 0.022562980651855
    [index-end] => 0.14054489135742
)